Entrevista com Paula Mello, autora da famosa série de fanfics As Garotas Malfoy

13:35


Estamos de volta com o blog da Mila depois de uma longa pausa. E para começarmos com pé direito nosso retorno, trazemos uma entrevista especial com a querida e talentosa Paula Mello! Sucesso de leituras no Wattpad com sua série de fanfics baseadas no universo de Harry Potter: As garotas Malfoy. Agora Paula está lançando seu primeiro original, uma fantasia que promete ser épica e inesquecível: A Ilha dos Elementos, pela Editora Hope!



1. Você começou a escrever quando? Eu comecei a escrever com doze anos, mas apenas com vinte e seis publiquei o meu primeiro livro on-line.
2. Como surgiu a vontade de escrever uma fanfic de Harry Potter?
Eu sempre fui uma apaixonada pelos livros de Harry Potter. Eu tenho costume de inventar personagens meus para as histórias que gosto e assim surgiu a Hydra. É claro que eu não sabia que dessa ideia surgiriam oito livros. 3. E a ideia para as garotas Malfoy? Foi pelo desejo de inserir uma personagem minha, que eu pudesse criar a história dentro do mundo mágico de Harry Potter! 4. Quando você decidiu que queria ser uma autora de originais? Quando eu vi que escrever era um amor muito grande! Eu comecei a perceber que algo que eu gostava desde criança poderia se tornar uma profissão de verdade. Também que as ideias que eu tinha na minha mente poderiam se tornar livros. 5. Qual seu primeiro livro original? O meu primeiro foi Ellie, um livro de ficção adolescente para o Wattpad. 6. E a ideia para a Ilha dos Elementos, sucesso de vendas da editora Hope? Ela começou quando vi um vídeo com a música "winter in my heart" da banda Vast. A história do vídeo mexeu comigo e me inspirou a construir o meu próprio livro de fantasia. O meu namorado também me ajudou muito com ideias para os três volumes da trilogia (a ilha é o primeiro). 7. Como foi a publicação de A lha dos Elementos? Foi e ainda é um sonho se tornando realidade. Eu fiz com todo meu amor, consegui um financiamento coletivo e tudo virou realidade com a editora Hope, que me acolheu muito bem. 8. Fale um pouco sobre o livro. É uma história de fantasia com um mundo próprio aonde foram criados lendas de criação, sistemas religiosos, políticos, um idioma e as cinco criaturas e os termos que habitaram nele. Ele tem uma história forte de magia, sacrifício, amor, ambição e guerra. 9. Por que seus leitores das fics devem ler A Ilha dos Elementos? Porque eu mantenho a minha essência tão presente nos livros da Hydra e da Orion, aquela que conquistou, graças a Deus, tantos leitores ao longo desse último ano. 10. Quais seus planos futuros com relação aos seus livros? Quero muito fazer meus livros crescerem. Escrever novos livros e sempre prosseguir com meus sonhos dentro desse mundo mágico da literatura, apesar de todas as dificuldades que enfrentamos. Agradecemos sua participação aqui no blog da Mila! Deixe um recadinho para os leitores! Queria agradecer muito pela entrevista e convidar os leitores a conheceram um pouco dessa história feita com tanto carinho.




Você encontra o livro A Ilha dos Elementos à venda aqui!



You Might Also Like

0 comentários